Existem métodos confiáveis ​​para aumentar o tamanho do pênis?

Tenho 31 anos e gostaria de aumentar meu pênis, porque na academia me sinto menos que os outros.

Muitas vezes vejo anúncios de exercícios ou ferramentas que prometem aumentar o pênis, gostaria de saber se eles funcionam e se são perigosos para a saúde. B.

Olá B,

obrigado pela sua pergunta. Enquanto isso, gostaria de esclarecer um conceito importante.

Quando você fala sobre comparação nos vestiários das academias, está se referindo ao tamanho do pênis em repouso .

As medidas entre membros em repouso e eretos são duas coisas muito diferentes, por várias razões.

De uma maneira muito geral, imagine que o pênis seja composto, entre outros componentes, de tecidos elásticos e músculos lisos , em proporções variadas; se uma pessoa tiver a maioria das fibras elásticas, o pênis em repouso será menor , mas crescerá consideravelmente na ereção; se, pelo contrário, houver uma prevalência de fibras musculares lisas, será maior em repouso, mas crescerá pouco ou nada com l ereção.

Uma dica interessante é fazer uso de algum produto natural para aumentar o pênis e melhorar a qualidade das ereções, e o Hotgel é um gel de massagem corporal que além de ajudar a melhorar a qualidade das ereções, ele ainda aumenta o penis.

Não há correlação específica entre o tamanho do pênis em repouso e o tamanho de uma ereção , traduzida: quando você vê pessoas na academia, na verdade você sabe pouco e nada sobre o seu “equipamento” real!

Até o momento, estudos científicos mostram que não existem técnicas, produtos, pesos ou dispositivos que aumentem o tamanho do pênis ; em alguns casos, eles podem ser perigosos, causando lacerações, infecções, inflamações, alongamentos das fibras e, acima de tudo, ilusões.

Mesmo dispositivos de vácuo, as bombas que criam um tipo de efeito de vácuo aumentando o suprimento de sangue por alguns minutos e que são usadas, por exemplo, na reabilitação peniana pós-operatória, devem ser usadas por curtos períodos e sob supervisão médica.

Concluindo, posso dizer que, com relação à possibilidade de aumentar o tamanho do pênis em repouso (sem falar na ereção), não há muito o que fazer além de uma operação cirúrgica que, no entanto, aumenta um pouco o tamanho ( cerca de 20%; portanto, se, por exemplo, o pênis em repouso tiver 7 centímetros de comprimento, após a operação, mesmo que tudo corra bem, com todos os riscos envolvidos na cirurgia, poderá atingir 8,4 cm para entendido).

Mas é fundamental perguntar por que a medida é tão fundamental, tanto mais em repouso e, portanto, não em função da sexualidade (para a qual, entre outras coisas, dimensões acima da média podem ser irritantes ou até dolorosas, tanto para penetração vaginal quanto anal). .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *